domingo, 19 de fevereiro de 2012


Música Nova ! 2012
Another Time – Outra Vez


Eu tive tanta agonia
Eu vivi uma vida parada
Sempre quis ser o bom da história
Não passava de um conto de fadas

Sempre fui excluído
Nunca tive tanto sucesso
Se eu não cometesse tantos erros
Pra chegar e ter tanta fama tive de ter vários processos

Caminha querido caminha e não desista
Minha  mãe gritava em minha mente pra que sempre assim eu persista
Você sempre terá a mim
Chorando e com coração em pedaços

Não vai importar
Não vou dar atenção
É minha hora eu devo brilhar
E outra vez eu vou refletir “ Ele ” me escolheu pra poder estar aqui !

A fama é um produto
O resto não importa
Não esqueça de suas amizades
O passado pode bater em sua porta

Minha imaginação era tão podre
Eu só pensava em brincar
Eu era a criança pequena e tão feia
Ninguém imaginava onde eu iria chegar

Você não precisa de tudo
Você sempre vai ter á mim
Não olhe o escuro imagine
Que o melhor ainda está por vir

A perda de seu “ Querido ”
Você tem que suportar
Mas outra vez não adianta chorar tanto
Você poderá um dia ganhar

Não vai importar
Não vou dar atenção
É minha hora eu devo brilhar
E outra vez eu vou refletir “ Ele ” me escolheu pra poder estar aqui !  


O palco está sujo
Você trabalha sozinho por pouco
Seus amigos te zombam
Mas você ainda estará no topo

Você e eu
Escreveria-mos um livro
Andamos por ruas e estradas vazias
Passamos até frio e frios muito juntos

Não vai importar
Não vou dar atenção
É minha hora eu devo brilhar
E outra vez eu vou refletir “ Ele ” me escolheu pra estar aqui !




Eu vou brilhar brilhar brilhar intensamenteeeeeeeeeeeeeeeeeee oh ohohohohohohoho


Nenhum comentário:

Postar um comentário