quarta-feira, 20 de julho de 2011

Love Your Style ( Freedom After All )



Viver a Liberdade
Ser quem realmente é
Olhar com Sinceridade 
Ser quem você quer

O preço da Angústia não leva á nada
Descobri que a vida é como uma espada
Pode te ajudar a ganhar uma guerra
Ou ser apenas um conto de fadas

Nosso olhar é tão bom 
Olhamos á vida pela felicidade
Ame seu estilo
Viver é bom com a LIBERDADE


Não importa se você é Branco Pardo ou Mulato
Deus irá se alegrar por te amar isto é um fato
Olhe em volte e sinta a fúria de alguém que te amou
Ele morreu pra te salvar a hora é agora faça o seu Show  

Alegre-se você é feito de ouro
Nada irá te derrubar
Seu estilo é algo novo
Vamos agora festejar

Pare de chorar seja livre como eu 
Um dia eu sentei voltei a refletir por que Deus nada me Deu ?
Eu pensei de novo os fracos sempre irão lutar    
A batalha é para os fracos para os Grandes derrubar !      

Criado em um lugar tão reservado
Sem amigos “ ocupado ”
Hoje as amizades que eu tenho
Eu fui fazendo animado
Julgue-me pelo que sou
Não pelo que estou fazendo
Meu estilo é próprio
E eu ainda vou convencê-lo


Não importa se você é Branco Pardo ou Mulato 
Deus irá se alegrar por te amar isto é um fato
Olhe em volte e sinta a fúria de alguém que te amou

      Autor : Well 
( Albúm : Freedom After All ( Liberdade Apesar De Tudo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário