quinta-feira, 21 de julho de 2011




Marcello Novak 

HOMOSSEXUALISMO 

Discussão sobre o tema :

1) Fale um pouco de você: idade, atividade profissional, sonhos.

Cello: Ola boa tarde primeiramente. Então Me chamo Marcello eu tenho 18 anos moro em Curitiba com meus pais, estou atualmente trabalhando em um Salão perto da minha casa, adoro muito minha profissão e estou cursando o idioma espanhol. Meu sonho, meu sonho é poder ter minha casa, meu carro e ter um futuro brilhante daqui para frente.
    2) Quando é que percebeu que a sua orientação sexual era esta ?
    Cello: Eu percebi que minha orientação era esta quando eu fiquei pela primeira vez com um garoto da minha escola. Isso eu tinha eu acho que uns 14 anos (risos). Mas na minha opinião a pessoa já nasce com esse instinto diferente dos outros, mas só vai descobrindo com o decorrer do tempo. Ate que no entanto eu me assumi com 16 anos !
    3) Como lida com a sua homossexualidade no dia-a-dia? tipo como é no seu serviço, com seus clientes, com seus amigos, como eles reagem a sua opção sexual?
    Cello: Normal, meus clientes como também os funcionários me tratam muito bem, eu me divirto muito com eles! (risos). Meus amigos me aceitam numa boa ! Na escola ano passado os garotos ficavam brigando entre si para ver quem ia se casar comigo (risos).

    4) A sua família tem ou não conhecimento? Qual foi a reação da mesma?
Cello: Sim, minha família tem conhecimento, a reação foi um choque, porque nenhuma família esta preparada para isso ! Mas eles aceitaram normalmente como uma pessoa qualquer.

    5) O que você acha dessas famílias que não aceitam os filhos quando são homossexuais?
Cello: Nossa essa é uma bomba. Então nossos pais tem um conceito diferente de homossexualidade, eles são de uma época diferente, muitos viveram sua adolescência na época da ditadura, e foram tempos em que ninguém podia se expressar a respeito de nada e tão pouco sobre gays. É como se não houvessem gays no passado. A medida que a sociedade foi evoluindo, os gays passaram a ter mais coragem de sair do armário, até que chegamos a um mundo novo, onde vemos casais gays em programas de TV, novelas e filmes. Para eles é um mundo novo, acredito que seja complicado para nossos pais aceitarem uma época tão diferente.
É mais complicado ainda quando acontece dentro de nossa própria casa. Imagine o que é para um pai que viveu sob duras regras de comportamento, ter um filho gay! o preconceito com os LGBTs é visível em todas as classes sociais, nenhum pai quer que um filho sofra, acho que este é o maior medo de nossos pais, sermos alvos de ataques ou mesmo de preconceito nas ruas. Eles não se enganam quando pensam que sofreremos preconceito, mas saber lidar com o preconceito é algo muito sábio e maduro, nos ajudam a sermos pessoas melhores.

    6) Se possível, caracterize a comunidade (ou população) homossexual.
    Cello: A população homossexual e caracterizada em pessoas fiés e não fieis, amorosas e não amorosas, simpáticas e antipáticas todos tem suas características diferentes uma das outras. Temos a sigla LGBT que são as lésbicas, gays, bissexuais e travestis, um diferente do outro e com característica diferente.

    7) Na sua opinião, como é atualmente encarada a homossexualidade pela população em geral?
    Cello: A sexualidade sempre foi parte importante da vida em sociedade. Entretanto, o modo como ela é encarada muda de acordo com a época, o sistema econômico e as condições materiais. Embora nunca tenha sido a forma predominante de sexualidade, as relações entre pessoas do mesmo sexo nem sempre foram criminalizadas, havendo registros históricos de sociedades nas quais o intercurso sexual entre homens ou entre mulheres era parte natural da vida afetiva. Hoje, no entanto, o que se vê é a mais completa naturalização do preconceito contra gays, lésbicas, bissexuais, travestis, transsexuais, transgêneros (LGBTs)
8) Já alguma vez se sentiu discriminado por causa da sua orientação sexual? Fale-nos de alguma situação pela qual tenha passado.

Cello: Sim. Eu acho que a maioria dos homossexuais se sente descriminados. Uma vez eu estava dentro do ônibus e estava sentado quieto no meu canto. Quando chego uma mulher do meu lado com sua amiga e começo a falar sobre os gays, e eu só fiquei escutando né, dai uma delas olho para mim e disse, nossa tao bonito e só presta para passar AIDS para os homens, que horror né amiga. Eu não falei mais nada fique comovido com aquilo e fora depois que ela falou que tinha que acabar com essa raça de veados!

    9) O que pensa que se poderá fazer para facilitar a integração social dos homossexuais?
Cello: Minha visao é criar associações para interagir com os homossexuais sobre o preconceito, criar ONGS , ensinar nas escolas a não descriminar um colega gay, a criar leis que defendam os homossexuais etc.

    10) Quando você se assumiu você falo o que ?
    Cello: Ai, para mim foi ate engraçado, tipo minha amiga que foi que me ajudou a me assumir... Foi assim cheguei em casa e minha mãe perguntou, “ e ai filho como foi na pizzaria” eu respondi foi bem mãe comemos um monte e se divertimos muito(risos). E ela você tem certeza que foi na pizzaria? Eu já estava me sentindo mal ficar mentindo para minha mãe, dai eu falei mãe eu não fui para a pizzaria estou com muita fome... (risos), dai quando eu estava comendo ela veio em perguntar se eu queria conversar a respeito disso , e eu disse mãe eu vou ser bem rápido. Eu sou homossexual gosto de homem e fui em uma boate GLS. Minha mãe falo meu filho eu já sabia disso, eu só quero saber se você esta preparado para enfrentar seus obstáculos ?Eu respondi, ninguém esta preparado, mas todos sabem o que vira pela frente e eu sou forte e vou saber enfrentar isso. E começamos a chorar (risos)
    11) Você tinha medo? Vergonha
Cello: Sim tenho muito medo, ainda mais agora com esse bando de homofóbicos espancando gays nas ruas, mostrando nas televisões e noticias de violência contra homossexuais , eu fico com muito medo sim ! Eu não tenho vergonha do que eu sou, sou uma pessoa como as outras , sou feliz, tenho pai , tenho mãe, tenho amor para com os outros , tenho emprego e sou assim !

12) Você ainda sofre preconceito?

Cello: Sim, querendo ou não temos que saber elevar isso, sempre tem aquelas pessoas arrogantes que fazem piadinhas, que quando passamos na rua gritam ''olha o viadinho vindo” mas isso você tem que saber lidar.. quando me xingam na rua eu não ligo, eu dou o desprezo para a pessoa, porque é o desprezo que uma pessoa assim, merece !

    13) Você têm mais amigos homossexuais ou heterossexuais ?O que você mais gostaria de fazer e não pode ?
    Cello: Para falar bem a verdade nem sei, mas eu acho que tenho mais amigos heterossexuais, mas também tenho bastante amigos gays, é bem dividido! O que eu gostaria de fazer e não posso é acabar com o preconceito, mas se cada um fizer um pouco, podemos acabar com isso sim !
14) Marcello se você não fosse homossexual, e você descobrisse que tem um irmão ou parente homossexual qual seria sua reação ?

Cello: Eu reagiria normal, se é um irmao ou um parente, não tem porque eu não ajudar ele a se tornar uma pessoa boa, se nos da família não ajudar quem vai ajudar?

    15) Qual é a sua mensagem para os homossexuais bi e héteros ?
Cello: Não importa se você for gay, bi, hetero ou travesti seja feliz com você mesmo. Não ligue para o que os outros dizem de você ! Só apenas despreze. E vamos viver em um mundo sem preconceito. E felicidade a todos !


Muito Obrigado por me convidar para fazer esta incrível entrevista, foi um prazer imenso, Se o pessoal quiser me conheçer melhor me mande um convite no orkut --->cello.alooka@hotmail.com ou me sigam  no twitter com @MarcelloWolski ! Um beijo a todos e todas !


quarta-feira, 20 de julho de 2011

Love Your Style ( Freedom After All )



Viver a Liberdade
Ser quem realmente é
Olhar com Sinceridade 
Ser quem você quer

O preço da Angústia não leva á nada
Descobri que a vida é como uma espada
Pode te ajudar a ganhar uma guerra
Ou ser apenas um conto de fadas

Nosso olhar é tão bom 
Olhamos á vida pela felicidade
Ame seu estilo
Viver é bom com a LIBERDADE


Não importa se você é Branco Pardo ou Mulato
Deus irá se alegrar por te amar isto é um fato
Olhe em volte e sinta a fúria de alguém que te amou
Ele morreu pra te salvar a hora é agora faça o seu Show  

Alegre-se você é feito de ouro
Nada irá te derrubar
Seu estilo é algo novo
Vamos agora festejar

Pare de chorar seja livre como eu 
Um dia eu sentei voltei a refletir por que Deus nada me Deu ?
Eu pensei de novo os fracos sempre irão lutar    
A batalha é para os fracos para os Grandes derrubar !      

Criado em um lugar tão reservado
Sem amigos “ ocupado ”
Hoje as amizades que eu tenho
Eu fui fazendo animado
Julgue-me pelo que sou
Não pelo que estou fazendo
Meu estilo é próprio
E eu ainda vou convencê-lo


Não importa se você é Branco Pardo ou Mulato 
Deus irá se alegrar por te amar isto é um fato
Olhe em volte e sinta a fúria de alguém que te amou

      Autor : Well 
( Albúm : Freedom After All ( Liberdade Apesar De Tudo )


      Em Breve Uma Entrevista Com 
                  Marcello Novak
                            Tema : HOMOSSEXUALISMO






                         Love Your Style
                             Nova Música em Breve 



O QUE É FREEDOM AFTER ALL




( Inspirado em Hits Como Lady Gaga - Rihanna - Katy Perry - Britney Spears - entre outras e outros eu comecei a escrever algumas canções que na verdade seriam meu passatempo mas eu resolvi que era hora de compartihar com meus amigos aquilo que eu sentia então meu amigo disse cria um Blog foi o que eu fiz criei e este blog irá falar de tudo um pouco Mas sua Principal idéia Seria Promover um Futuro Cd O Freedom After All )
Agradeçimentos : " Á todos que me disseram Erga a Cabeça e segue adiante de seus sonhos "
Amigos S2





FREEDOM AFTER ALL - LIBERDADE APESAR DE TUDO
( SINGLES )


To Gleam – Resplandecer
Paradise – Paraíso
Above - Acima
Body Beautiful, Dirty Soul – Lindo Corpo , Alma Suja
Danger of Relationships – Perigo de Relacionamento
Otra Vez - ( Espanhol ) - Outra vez
Far From Me – Longe De Mim
Someone Save Me Tonigth – Alguém Me Salve Esta Noite
Going Gone – Vai Embora
Ink – Tinta
Rob My Bank – Roubar Meu Banco
Runaway – Fugitivo
Hooker on A Churek Corner – Prostituta Em Uma Esquina De Churek
Shades of Grey – Tons De Cinza
Scream Loud – Grito
Fairy – Fadas
Feeling Free – Sentir-se Livre
Blackout – Apagão


terça-feira, 19 de julho de 2011



FREEDOM AFTER ALL ( Primeiro Cd ) Autor : Well

Acima

Num dia de frio
Eu penso e reflito
Meus pais brigaram por mim
Por que eu sei eu minto admito

A acusação da fatalidade
Por atos de liberdade
Meus pais brigam e se acusam
Por que haver tanta maldade

Eu quero estar acima
Estive sempre abaixo ignorado pela agonia
Eu quero sempre estar acima
Quem está abaixo nunca domina !

Eu tive de ser rude com amigos
Pois não posso fazer tudo por eles
Minha família seria ignorada
Apenas por querer estar com eles

O rei sempre seria feliz
Em seu palácio de cristal
Se o resto não tivesse ciúmes
Pra haver assim tanta dor no final

Eu quero estar acima
Estive sempre abaixo ignorado pela agonia
Eu quero sempre estar acima
Quem está abaixo nunca domina

Estou brigando com meu eu
Meus amigos tentam me ajudar
No meu castelo eu fiz planos
Pra poder sempre Acima estar !

Eu quero estar acima
Estive sempre abaixo ignorado pela agonia
Eu quero sempre estar acima
Quem está abaixo nunca domina !

Eu vi tanta maldade
Apenas para poder se libertar
LC 122 o que é isto
Alguém vai conseguir te suportar ?

Eu sempre fui egoísta
Eu tive diversos amigos e com eles eu sorri
Minha mãe hoje me esqueceu
Pois minha irmã ohhh que Me*** ela á aborreceu e já não está mais aqui

Eu escrevo em folhas usadas
Eu ouço músicas até meio pesadas
E são destas melodias
Que hoje eu não fico mais na vanguarda

Eu quero estar acima
Estive sempre abaixo ignorado pela agonia
Eu quero sempre estar acima
Quem está abaixo nunca domina

Chega de tanta dor
Chega de pensar irritado
Não posso te ver tão triste
Eu queria te ajudar sem pensar no julgamento precipitado

Eu subiria escadas
Eu carregaria estacas
Eu olharia de outra maneira
Se não houvesse tanta maldade

Eu quero estar acima
Estive sempre abaixo ignorado pela agonia
Eu quero sempre estar acima
Quem está abaixo nunca domina